Encontro acontece de 24 A 26 de julho em Maringá

Já está sendo divulgada a programação do IX Encontro Técnico Avícola que a Integra e o Sindiavipar (Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná) irão promover no período de 24 a 26 de julho no Vivaro Centro de Eventos em Maringá (PR).

A iniciativa está aberta à participação de dirigentes e técnicos de indústrias, cooperativas e empresas ligadas ao setor, especialistas representantes de instituições de pesquisa, universidades, fornecedores e demais interessados.  

A expectativa é reunir 800 participantes do Paraná e de outros Estados para a discussão de temas técnicos. Em paralelo ao amplo auditório, será instalada uma área comercial em formato de feira na qual dezenas de empresas estarão apresentando seus produtos e serviços.

PRIMEIRO DIA - As atividades começam às 9h no dia 24, uma terça-feira, com inscrições, entrega de materiais e o funcionamento dos estandes. Antes do cerimonial de abertura, previsto para às 18h, serão realizados os dois primeiros painéis: o primeiro às 15h, sobre Salmonella e Listeria – controle de campo, e às 16h30, com foco em Condenações em Frigorífico e Condenações de Campo que implicam no rendimento.

Lideranças do setor, especialistas e autoridades especialmente convidados, participam do cerimonial, que será complementado com a palestra “Contexto Econômico Brasileiro” do cineasta, jornalista e escritor Arnaldo Jabor.

SEGUNDO DIA - No dia seguinte (25) serão discutidos 5 temas: às 9h, Problemas Respiratórios, Principais Patologias e Embargos Econômicos; às 11h, Ambiência e Manejos de inlets; às14h, Tendências nas Reduções em Uso de Antimicrobianos e Qualidade intestinal; às 15h, Nutrição de Aves e Reduções de Custos nas Fórmulas de Rações; e às 16h30, Importância da Fábrica de Ração no Resultado Zootécnico.

TERCEIRO DIA - Na quinta-feira (26), outras cinco pautas finalizam a agenda. Às 9h, Importância de Salmonella no Mercado Externo; às 11h, Ambiência de Verão; às 14h, Matrizes de Corte; às 15h, Controle de Coccidiose no Campo e, às 16h30, Empreendedorismo e Marketing.

 


Fonte: SINDIAVIAPAR

Notícias