Marilia Guenter, coordenadora de Marketing do Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag), realizou nesta sexta-feira (6) uma visita técnica ao Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. O objetivo é avaliar a possibilidade de o local sediar, no segundo semestre de 2018, o Congresso Nacional de Aviação Agrícola.
A vinda do Sindag foi coordenada pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, que também nesta sexta-feira agendou uma rodada de negócios entre os organizadores do congresso com filiados à entidade. Marilia foi recepcionada pela presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia de Araújo, que também é vice-presidente do Convention para assuntos de Relações Institucionais.
Também participaram da visita, pelo Convention, o primeiro vice-presidente, Alysson Thomasi, e a superintendente executiva, Yara Linschoten.
“A edição 2017 do evento foi sediada em Canela, no Rio Grande do Sul, com a presença de 71 empresas expositoras e 1.500 inscritos. Estamos trabalhando na prospecção de mais este evento para a nossa cidade”, comenta Yara.


Fonte: CONGRESSO NACIONAL DE AVIAÇÃO

Notícias