Palavra da Presidente


Uma gestão de muito trabalho e comprometimento institucional

Maria Iraclézia de Araújo

Na condição de ser mais uma vez presidente desta entidade que tanto tenho apreço e carinho, externo a todos os associados, diretores e conselheiros o meu agradecimento por me confiarem novamente a missão de presidir a Sociedade Rural de Maringá (SRM).

É muito gratificante desenvolver ações e trabalhar por aquilo que acreditamos e entendemos essencial para o sucesso da nossa atividade. E é com esse sentimento de respeito e comprometimento pela classe produtiva e por todos que de forma direta e indireta participam desta entidade, que juntamente com minha diretoria, conselhos e colaboradores reforço o compromisso de dedicar-me em prol dos interesses da SRM durante a minha gestão. Dentre as inúmeras ações que faremos, a aproximação e o compromisso com os nossos associados e parceiros é que nos motiva a trabalhar incansavelmente pela valorização e desenvolvimento da Sociedade Rural. Afinal, esta entidade tem um legado de mais de três décadas de contribuição para o agronegócio. Tenho orgulho de fazer parte desta história. Sucedo presidentes e diretorias que honraram essa entidade, que demonstraram o valor do trabalho voluntário e que foram fundamentais para o contínuo aprendizado que conquistei durante as duas gestões em que estive à frente da SRM.

Nesta nova empreitada teremos novos desafios, que sem dúvida se constituirão em vitórias, pois acredito que faremos uma gestão de “mãos dadas” com a proposta macro de valorizarmos e fomentarmos o agronegócio brasileiro. A entidade é o lugar certo para a troca de experiências, para o diálogo democrático, para a sinergia de uma classe que prospera e que faz do Brasil um celeiro de oportunidades. Trabalhar em conjunto é nossa importante estratégia para uma instituição cada vez mais pujante, inovadora e conceituada.

Vamos juntos, firmes e fortes trabalhar para planejar os próximos 30 anos da SRM e garantir que as novas gerações encontrem sempre motivação para prosseguir neste caminho que juntos hoje temos trilhado. A Sociedade Rural de Maringá é uma entidade disseminadora de conhecimento, um respeitado centro de serviços e geradora de oportunidades e negócios para a cadeia produtiva que constantemente levanta bandeiras em prol da comunidade, e é também por isso que ela está intimamente ligada ao desenvolvimento regional e ao crescimento do município.

Por fim, agradeço a Deus por me permitir esta nova missão e peço que Ele nos capacite para representar cada um de vocês.